O Águia de Marabá joga neste sábado (2) contra o Paragominas, no Estádio Zinho Oliveira, em busca da sua primeira vitória no Campeonato Paraense de 2019, a partida está marcada para às 19 horas. O técnico do Azulão, João Galvão, confia no fator ‘casa’ para chegar a vitória, pois além do incentivo da torcida, as equipes que vem à Marabá sempre têm muita dificuldade com as dimensões do estádio.
Outro ponto positivo é o retrospecto do time diante do seu adversário: jogando em casa o Águia conseguiu sair com os três pontos nos dois últimos confrontos pelo Parazão.
O recém contratado Igor Leite, lateral-direito, que veio da equipe do Náutico-PE, poderá ser a novidade caso seja regularizado a tempo. Outro que pode surgir no time titular é Ângelo, meio-campo, que ficou de fora das primeiras partidas devido a uma enfermidade.
Leia mais:O Águia jogou duas partidas até aqui e soma um ponto, mas mesmo sem vencer a equipe ocupa o segundo lugar no grupo, sendo beneficiada com a derrota de seus concorrentes diretos. Caso o time vença, pode assumir temporariamente a liderança do grupo. O ataque, é uma das preocupações de João Galvão e da torcida, tendo marcado apenas um gol até aqui.
Outra questão que pode ajudar o time marabaense é o clima que o adversário vive, apesar da campanha cem por cento do Paragominas, onde divide a liderança do grupo juntamente com Paysandu e Independente, o Jacaré teve uma semana complicada, os jogadores entraram em greve e faltaram aos treinos por causa de atrasos de salários. O time conta com três marabaenses que já passaram pelo Azulão, Caíque, Victor Gabriel e Felipinho vê dando contribuindo para boa campanha do Jacaré.
Os ingressos estão sendo vendidos a 20 reais e 40 reais. A arbitragem será do marabense Djonaltan Costa de Araújo, auxiliado por Gilmar Soares Sousa, Isael da Silva e André Michel Petri Galina. (Márcio Aquino)