Correio de Carajás

‘Carioca’ é morto a tiros na frente da companheira, em Parauapebas

Luís Felipe, o ‘Carioca’, foi morto na frente da companheira Fotos: Ronaldo Modesto
Por: Theíza Cristhine com informações de Ronaldo Modesto e PC

Luís Felipe Ribeiro Veras, de 25 anos, conhecido como ‘Carioca’, foi morto a tiros na noite de terça-feira (25), na Avenida Havana, à altura da Quadra 29, no Bairro Vila Rica, em Parauapebas.

A companheira dele informou à Polícia Militar que os dois estavam saindo de uma casa em uma moto Honda Biz branca quando foram surpreendidos por um homem que estava em uma Honda Bros preta. O assassino efetuou vários disparos contra Luís Felipe e fugiu em seguida.

Ainda de acordo com ela, Luís Felipe havia sido preso por roubo há alguns anos e vinha recebendo ameaças. Ela relatou à polícia que havia a possibilidade de as ameaças estarem relacionadas a integrantes de uma facção criminosa. A Polícia Civil deverá investigar se ele estava ligado a alguma organização criminosa.

Leia mais:

Conforme a PM, familiares circularam próximo ao corpo e chegaram a mexer na cena do crime. As pessoas foram orientadas pela guarnição policial a se afastarem e o isolamento da área foi realizado para preservar possíveis vestígios.

Equipes da Delegacia de Homicídios, da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local. A perícia realizou os levantamentos técnicos e a coleta de possíveis vestígios que possam ajudar a esclarecer a dinâmica do crime e identificar o autor dos disparos. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.