A Globo anunciou nesta terça-feira, 8, o fim do “Vídeo show”. Depois de mais de 35 anos no ar, ele será exibido até a próxima sexta, 11.
A atração vem registrando baixos índices de audiência e costuma ficar em segundo lugar na faixa, atrás da Record. Recentemente, o programa sofreu uma reformulação e passou a ser apresentado pelas ex-participantes do “Big Brother Brasil” Ana Clara, Fernanda Keulla e Vivian Amorim, além de Sophia Abrahão. A mudança não agradou e Joaquim Lopes acabou voltando à equipe.
A partir de segunda, 14, a Sessão da Tarde entrará no ar mais cedo, às 14h. Na sequência, virá o Vale a Pena Ver de Novo, que mostrará os momentos finais de “Belíssima” e também os primeiros capítulos de “Cordel encantado”. Essa programação seguirá até o dia 18.
Leia mais:Do dia 21 em diante, entre a Sessão da Tarde e o Vale a Pena Ver de Novo, a Globo exibirá um especial de “A grande família”, com cenas das 14 temporadas do humorístico. Procurada, a emissora diz, por meio de sua assessoria, que o número total de episódios ainda não foi definido.
O comunicado trata ainda das estreias da 19ª edição do “Big Brother Brasil” e da última temporada do “Tá no ar: a TV na TV”, ambas no dia 15 de janeiro.
No dia 17, depois do reality, começarão a ser exibidos os melhores momentos das duas temporadas do “Lady night”, talk-show de Tatá Werneck que fez sucesso no Multishow.
Finalmente, no dia 18, também após o “BBB”, haverá o lançamento da minissérie “Meu nome é liberdade”, baseada no romance “The book of negroes”, do escritor canadense Lawrence Hill. Sheron Menezzes, Érico Brás e Aílton Graça dublam os personagens principais. (Fonte:G1)