📅 Publicado em 10/07/2026 08h34✏️ Atualizado em 10/07/2026 10h32
Flávio Ribeiro de Azevedo, de 40 anos, foi morto a facadas na tarde desta quinta-feira (9), por volta das 16h, na Rua Tambaqui, no bairro Palmares Sul, em Parauapebas.
À Polícia Militar, a esposa da vítima relatou que, durante a tarde, recebeu a visita do irmão, o qual a encontrou sendo agredida pelo marido. Diante da situação, o homem teria desferido golpes de faca contra Fábio e, em seguida, fugido do local em uma motocicleta. Os militares realizaram buscas pela região, mas, até o momento, o principal suspeito — o cunhado da vítima — não foi localizado.
A Polícia Civil foi acionada para dar início às investigações, enquanto o Instituto Médico Legal (IML) realizou os primeiros procedimentos no local e a remoção do corpo. O caso será apurado para esclarecer as circunstâncias e a motivação do crime.
Leia mais:
