Desde o dia 11 de novembro do ano passado que o idoso Luís Pereira da Silva percorre as ruas de Parauapebas tentando encontrar o filho, Antônio Hélio, de 44 anos, que está desaparecido. Ele diz que sempre vai ao Instituto Médico Legal (IML), mas nenhum corpo deu entrada no local com as características do filho dele.
“Eu já registrei boletim de ocorrência na delegacia, procurei na casa de amigos e parentes, mas até agora nenhuma notícia”, afirma Luís Pereira, que diz ter esperança de encontrar Antônio Hélio com vida.
Ele conta que o filho saiu do apartamento onde morava no Residencial Alto Bonito no dia 11 de novembro, apenas com a roupa do corpo. Até os documentos ele deixou para trás.
Leia mais:Segundo Luís Pereira, a última vez que Antônio Hélio teria visto na cidade foi na Rua Nicodemos, no Bairro Betânia. “Essa é a única informação que recebi até agora”, detalha.
De acordo ele, Antônio Hélio é depressivo e vinha fazendo acompanhamento no Centro de Apoio Psicossocial (CAPS) de Parauapebas. “Ele trabalhava em uma empresa de transporte de valores, mas depois que a mulher o deixou ele ficou depressivo e já estava um bom tempo de benefício do INSS devido a esse problema de saúde. Inclusive ele já tinha recebido laudo médico para se aposentar por invalidez”, ressalta.
Ele pede a quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do filho para entrar em contato através dos números 94-99269-6711 e 94-98103-9045. (Tina Santos)