📅 Publicado em 13/06/2026 11h16
Um homem foi detido pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (12), em Goianésia do Pará, após ser flagrado pelo proprietário dentro de uma residência com diversos objetos que, supostamente, seriam furtados do imóvel.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição de serviço foi acionada por meio do telefone funcional após a denúncia de que um homem estaria praticando um furto em uma residência localizada na Rua Nossa Senhora de Fátima, no Bairro São Luís.
Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais encontraram a vítima, que relatou ter surpreendido o suspeito no interior da residência em posse de vários objetos, identificado como Alexandre de Souza Queiroz. Segundo o morador, que preferiu não ter a identidade divulgada, o acusado teria invadido o imóvel com a intenção de subtrair os pertences.
Leia mais:
A vítima informou ainda que a porta da residência havia sido arrombada para possibilitar a entrada do suspeito. A situação chamou a atenção pela forma inusitada como ocorreu, já que o proprietário conseguiu flagrar o homem ainda dentro da casa antes que ele deixasse o local.
Diante dos fatos, os policiais conduziram o suspeito e a vítima para a Delegacia de Polícia Civil de Goianésia do Pará, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis. O caso será investigado pela Polícia Civil.
