📅 Publicado em 09/06/2026 07h17
Por volta de uma hora da madrugada desta terça-feira (9), a festejada família Moreira retornou a Marabá, desembarcando no aeroporto com a bagagem mais pesada, inclusive com o troféu conquistado no último domingo (7), em São Paulo, na final do programa “Em Família com Eliana”.
E quem chegou segurando o troféu foi o protagonista Luiz Gabriel, com sorriso de sempre no rosto e com mil sonhos pela frente. Um deles, segundo o pai Luiz Carlos, é a renovação de contrato com a Rede Globo, o que deve acontecer nas próximas semanas.
A família foi a última a desembarcar do avião da Latam porque a matriarca, Mara Moreira, passou mal durante a aterrissagem. Mesmo assim, a família foi bastante receptiva com fãs que estavam no aeroporto na madrugada.
Leia mais:
Pediram fotos e tietaram o quanto puderam.
Mara conversou com a Reportagem do CORREIO e informou que a família deve cumprir agenda durante esta terça-feira, entre os quais um almoço em local mais íntimo, com familiares, e à tarde está prevista para acontecer uma carreata pelas ruas da cidade de Marabá, com a família desfilando em carro aberto.
A carreata está prevista para encerrar em frente o Teatro Municipal, na Folha 16, por volta de 18 horas, com um evento aberto ao público.
Em cerca de dez dias, a família Moreira deve retornar a São Paulo e depois para o Rio de Janeiro, para continuar o diálogo com representantes da TV Globo para assinatura de um contrato mais longo, mas não sabem precisar a natureza da participação de Gabrielzinho e dos demais membros da família em programas do Grupo Globo.

“Estamos radiantes, curtindo cada momento e muito gratos às pessoas que acreditaram e votaram em nossa família”, disse Mara, antes de a família seguir para um hotel na madrugada para descansar.
Assista o momento:
Ver essa foto no Instagram
