Correio de Carajás

Cadáver encontrado em Itupiranga é de homem desaparecido há três dias

Imagem ilustrativa
Por: Luciana Araújo

O corpo de um homem identificado pelo prenome “Lázaro” foi encontrado por seus próprios familiares na sexta-feira (5), em Itupiranga. De acordo com informações da polícia, a vítima estava desaparecida há três dias.

O boletim de ocorrência explica que uma equipe de Polícia Militar da 24ª Companhia Independente (24ª CIPM) foi acionada via telefone funcional com a denúncia sobre a localização do cadáver.

No local, os policiais constataram que os parentes de “Lázaro” foram os responsáveis por encontrar e identificar o corpo.

Leia mais:

Até o momento, não há informações oficiais que especifiquem as condições em que o cadáver foi localizado ou o local exato da cidade onde o achado ocorreu.

As circunstâncias do desaparecimento e a causa da morte deverão ser investigadas pela Polícia Civil. (Com informações da Polícia Militar)