📅 Publicado em 28/05/2026 12h35✏️ Atualizado em 28/05/2026 12h42
O corpo de Geovana Saraiva da Silva foi encontrado na madrugada de quarta-feira (27) na Estrada do Matador, Bairro Jaderlândia, no município de Rondon do Pará. O caso é tratado como homicídio pela Polícia Civil e foi divulgado nesta quinta (28). Uma imagem mostra que parte da mulher estava despida.
De acordo com informações da Polícia Civil, o cadáver foi localizado por volta das 4h30. O relatório policial informa que perto da vítima havia um cachimbo para utilização de crack.
Após receber a informação da Polícia Militar, a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Rondon foi ao local, onde confirmou o ocorrido. Não foram localizadas pessoas que pudessem fornecer qualquer informação sobre o que teria acontecido. Também não foram divulgados, até o momento, detalhes sobre como a morte se deu.
Leia mais:
Além da Polícia Civil, a Perícia Científica esteve no local. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá. Diligências estão sendo realizadas na região com o intuito de identificar o autor do crime, o que ainda não ocorreu.
