Correio de Carajás

Condenado no Tocantins é preso em São Domingos do Araguaia

Ivonaldo Ribeiro de Sousa estava foragido do sistema prisional e tinha condenação de 13 anos, além de mandados por outros crimes.

Homem com as mãos algemadas por trás, vestindo camiseta cinza e jeans.
Por: Milla Andrade com informações da PC
✏️ Atualizado em 13/05/2026 17h35

A Polícia Civil recapturou, na manhã de terça-feira (12), Ivonaldo Ribeiro de Sousa, que era considerado foragido do sistema penitenciário do Estado do Tocantins.

A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia Civil de São Domingos do Araguaia. O homem é condenado a 13 anos de prisão, além de ter mandados preventivos em aberto pelos crimes de lesão corporal, furto e resistência.

De acordo com o relatório policial, a captura ocorreu por volta das 11 horas, por ordem da 1ª Vara Criminal de Pedro Afonso, no Tocantins.

Leia mais:

Após a prisão, Ivonaldo foi levado até a delegacia e, em seguida, encaminhado para a Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP), onde permanece à disposição da Justiça.