📅 Publicado em 27/04/2026 08h33✏️ Atualizado em 27/04/2026 08h54
A alegria do recém-formado Luciano Santos Ferreira, na área de Farmácia, foi interrompida em um acidente de trânsito na tarde deste domingo (26), na cidade de Jacundá, sudeste do Pará. A festa de formatura dele havia ocorrido na noite anterior, sábado (25).
O acidente aconteceu por volta das 17h40, no perímetro urbano da rodovia estadual PA-150, na região central da cidade, e envolveu uma motocicleta modelo Honda Pop, conduzida por Luciano Santos, e um caminhão.
De acordo com a versão do motorista do veículo pesado, Alcione José dos Anjos, o motociclista trafegava em zigue-zague pela pista quando colidiu contra o veículo. Com o impacto, Luciano caiu no asfalto.
Leia mais:Uma equipe do Samu realizou o resgate da vítima e a encaminhou ao Hospital Municipal e Maternidade Maria Cecília de Oliveira, onde chegou a receber atendimento, mas não resistiu aos ferimentos.
Em diligências posteriores, a equipe policial constatou que a vítima possivelmente estava sob efeito de álcool e trafegava na contramão e em alta velocidade no momento do acidente.
Luciano trabalhava na Secretaria de Saúde de Jacundá. Ele era considerado um jovem alegre, trabalhador e responsável. A morte deixou enlutados colegas da área da saúde, amigos e familiares.

