O prédio da representante comercial da Adlux, marca de cosméticos profissionais, foi arrombado na noite de ontem, domingo (23), na Folha 27, Nova Marabá. De acordo com o representante, Elias Sousa Silva, um prejuízo de quase R$ 20 mil foi inicialmente contabilizado.
Logo após a forte chuva que caiu em Marabá, ele chegou ao prédio, onde pretendia dormir para resolver algumas questões logo cedo. Já se deparou com as grades arrombadas. “Praticamente levaram tudo o que tinha dentro, televisor de 42 polegadas, computador e muito material profissional que era para atender a clientela no final de ano”.
Ele acredita que os arrombadores haviam acabado de deixar o local, ao analisar rastros ainda úmidos deixados no local. “Acho que quase me deparei com eles. Foi um livramento de não ter encontrado eles aí dentro ainda, primeiramente a vida, depois coisas materiais”, comentou.
Leia mais:Elias lamentou o prejuízo sofrido. “É um prejuízo muito grande para quem é de pequeno porte como nós. Vamos começar o ano com muita dificuldade. A gente tranca direito, mas não tem jeito, eles dão uma forma de entrar”.
Ele destaca, no entanto, que a loja é a única autorizada a vender o produto em Marabá, então quem ver outra pessoa tentando comercializar a marca, deve acionar o Núcleo Integrado de Operações Policiais (Niop-190). “É cosmético exclusivo na cidade, não vende em loja e mercado, então pode denunciar se encontrar”. Um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil. (Luciana Marschall – com informações de Josseli Carvalho)