Correio de Carajás

Bandidos invadem casa e assassinam homem a golpes de faca

Hamilton Lopes Duarte foi vítima de múltiplos golpes de arma branca em sua residência, no bairro Nova Conquista. Polícia busca suspeitos.

Fachada de casa simples à noite com porta aberta e foto de homem sorrindo.
Hamilton Lopes Duarte não teve chance de defesa contra os três algozes que invadiram sua casa/ Fotos: rede social
Por: Antonio Barroso - freelancer
✏️ Atualizado em 18/03/2026 09h09

Três homens são suspeitos de tirar a vida de um morador da cidade de Tucuruí na madrugada desta quarta-feira (18). O caso é investigado pela Polícia Civil do Pará, por meio da 15ª Seccional Urbana e da Divisão de Homicídios.

A vítima, identificada como Hamilton Lopes Duarte, teve o imóvel invadido por volta das 3 horas por três homens, sendo um deles identificado como Lucenildo Castro Aroucha, conhecido como “Cabal”, dono de um bar localizado no bairro Nova Conquista, onde a vítima também morava. O crime ocorreu na Rua Pio Dias, QD 14, LT 07.

Conforme aponta o início das investigações, os três suspeitos foram até a casa da vítima. Durante a ação, Hamilton Lopes Duarte foi atingido por múltiplos golpes de arma branca, possivelmente faca, e veio a óbito no local.

Leia mais:

Profissionais do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves compareceram ao local para a realização dos procedimentos periciais. Durante a análise inicial, foi constatado que a vítima apresentava ao menos seis perfurações, sendo duas na parte posterior da cabeça e quatro na região das costas.

Foram realizadas diligências nas imediações com o objetivo de localizar o indivíduo conhecido como “Cabal”, apontado como um dos autores, bem como seus comparsas. No entanto, até o presente momento, não houve êxito na localização dos suspeitos.