Correio de Carajás

Foragido por roubo no Maranhão é preso em Jacundá

Homem de costas com tatuagem em frente a painel da Polícia Militar do Pará.
Francinelio foi abordado ao tentar evitar viatura policial/ Foto: Divulgação
Por: Antonio Barroso - Freelancer

Francinelio Silva Evangelista, de 31 anos, foi preso na madrugada de segunda-feira (9), durante a Operação Vigilantes, da Polícia Militar, em Jacundá, região sudeste do Pará.

De acordo com a PM, a equipe da Guarnição Bravo do GPT Águia, subordinada ao 50º Batalhão de Polícia Militar, realizava rondas de rotina quando, por volta das 2h15, na Avenida Cristo Rei, percebeu a atitude suspeita de um indivíduo que mudou de direção ao notar a aproximação da viatura.

Diante da situação, os policiais realizaram o acompanhamento e efetuaram a abordagem. Ao realizar a identificação e consulta aos sistemas de segurança pública, foi constatado pela equipe que havia contra o suspeito um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara Única do município de Governador Nunes Freire (MA), onde ele é processado por roubo.

Leia mais:



Após a confirmação da ordem judicial, Francinelio foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição da Justiça para o cumprimento do mandado e adoção dos procedimentos legais cabíveis.