Correio de Carajás

Discussão termina com facada no pescoço e morte em Altamira

Antônio ainda tentou correr, mas caiu morto pouco depois/ Foto: Divulgação
Por: Antonio Barroso - Freelancer

A Polícia Civil de Altamira investiga um homicídio registrado na noite de domingo (8), no Bairro Paixão de Cristo, no sudoeste do Pará. A vítima, identificada até o momento apenas como Antônio, morreu atingida por um golpe de faca.

O crime ocorreu por volta das 20 horas, na Rua Dom Erwin, nas proximidades do cruzamento com a Travessa Três. Informações preliminares apontam que Antônio teria se envolvido em uma confusão dentro de um estabelecimento comercial. Durante o desentendimento, ele foi ferido na região do pescoço.

Mesmo gravemente ferido, o homem ainda tentou buscar ajuda, correndo em direção a residências próximas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém apenas confirmou o óbito no local.

Leia mais:
A vítima teria se desentendido com o autor da facada em um estabelecimento comercial

A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência e realizou o isolamento da área até a chegada das equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica. Os peritos realizaram os procedimentos necessários e, em seguida, o corpo foi removido para exames no Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do crime, bem como identificar a autoria e a motivação.