Correio de Carajás

Quatro presos fogem com drogas e armas da Delegacia de Anapu

Câmera flagrou os quatro deixando o prédio da Polícia Civil FotoS: Divulgação
Por: Antonio Barroso - Freelancer

A Polícia Civil investiga a fuga de quatro presos da Delegacia de Polícia Civil de Anapu, no sudoeste do Pará, na madrugada de sábado (7). Os presos conseguiram deixar a unidade após danificar a estrutura da cela e ainda teriam levado armas e entorpecentes que estavam armazenadas no prédio.

Os foragidos são Andeson Sousa, Andrey Santos, Victor Santiago e Victor Rodrigues. A fuga foi registrada por uma câmera de monitoramento instalada na parte externa do prédio, localizado na Rua das Comunicações, área central da cidade.

Três dos quatro foragidos da delegacia

As imagens demonstram que, após romperem a grade da cela com o uso de uma ferramenta cortante, os custodiados tiveram acesso a outros compartimentos da unidade policial. Em seguida, saíram por uma janela e pularam para a área externa.

Leia mais:

Segundo as informações preliminares, além da evasão, os detentos teriam se apoderado de materiais ilícitos e armamentos antes de deixarem o local. Até o momento, a Polícia Civil não divulgou nota oficial detalhando as circunstâncias da fuga ou as medidas adotadas até o momento.

Forças de segurança estão mobilizadas na tentativa de localizar os fugitivos, enquanto a autoridade policial investiga como ocorreu a falha na custódia e o paradeiro dos quatro homens.