A Polícia Civil divulgou neste domingo (8) ter recuperado cinco aparelhos celulares iPhone 17 Pro Max, avaliados em aproximadamente R$ 52 mil, que estavam sendo comercializados ilegalmente em Parauapebas.
A ação foi desencadeada pela 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, com apoio da 16ª Superintendência Regional de Polícia Civil, na sexta-feira (6), por volta das 15 horas, no âmbito de investigação relacionada ao crime de receptação dolosa qualificada.
Durante as diligências, os policiais identificaram que os aparelhos de origem ilícita estavam sendo comercializados por um estabelecimento localizado na Rua Central do município.
Leia mais:Recuperados, os bens foram restituídos ao legítimo proprietário. Conforme a Polícia Civil, a investigação segue em andamento para a completa elucidação dos fatos.
