Kalel Neves de Oliveira foi autuado em flagrante na tarde de sábado (7) por tentativa de feminicídio contra a companheira. O crime ocorreu por volta das 17h30, na Rua Madre Teresa de Calcutá, no Bairro Altamira, em Parauapebas.
Conforme a Polícia Militar, o homem teria esfaqueado a mulher cerca de 15 vezes. O número de ferimentos foi identificado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que atendeu a vítima. Não há, até o momento, atualizações sobre o estado de saúde da mulher.
Ainda de acordo com a PM, no local do crime, os policiais foram informados que Kalel havia se escondido na casa dos pais, na Rua Havana, após cometer o crime.
Leia mais:Lá, a mãe dele declarou que Kalel havia fugido da residência utilizando um carro chamado via aplicativo e que estaria seguindo para a casa de uma tia, no Bairro Nova Carajás.
Os policiais então seguiram para o endereço dessa pessoa, onde foram informados que familiares estavam acompanhando Kalel até a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), com a intenção de apresentá-lo à Polícia Civil
