📅 Publicado em 06/02/2026 16h23
Eliglezio Gomes da Silva foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil após ser preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva e de busca domiciliar por crime de roubo qualificado. A prisão, divulgada nesta sexta (6), ocorreu na manhã de terça-feira (3), na Travessa Gabriel Pimenta, Bairro Independência, em Marabá.
Considerado perigoso, Eliglezio é suspeito de envolvimento em pelo menos quatro homicídios ocorridos na região do Bairro Liberdade. A Polícia Civil não divulgou quais os casos ou os nomes das vítimas. A ação foi conduzida pela Delegacia do Núcleo Cidade Nova.
O acusado também estaria envolvido em uma série de delitos contra a integridade física de várias vítimas. A prisão foi possível graças a uma investigação conjunta das Polícias Civil e Militar, que revelou uma tentativa de latrocínio. Também não há informações detalhadas sobre a data e o local desse crime.
Leia mais:Durante cumprimento do mandado, a polícia realizou buscas na residência do suspeito, com o objetivo de coletar elementos para reforçar as provas contra ele.
Em seguida, o investigado foi encaminhado até a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Marabá, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.
