Correio de Carajás

Contratou boy, acertou o preço, mas não quis pagar e a briga começou

Caso aconteceu em Parauapebas, onde contratante e contratado acabaram sendo levados para a delegacia para esclarecer a contenda

Por: Kauã Fhillipe com informações da Polícia Militar

Em uma noite de bebedeira que varou pela manhã de segunda-feira (2), Diego Carvalho Garcia queria aproveitar mais enquanto o álcool ainda fluía pelo sangue e convidou Leonardo Patrick para um evento a dois, mas remunerado e previamente acordado. Mas aí o que antes era diversão logo se tornou em briga, após Diego ter tentado aplicar o famoso calote em Leonardo.

Por sorte que uma guarnição da Polícia Militar estaria realizando rondas ostensivas pela região, mais precisamente na Rua do Arame, no bairro Rio Verde, quando os policiais viram a discussão que logo tinha evoluído em briga corporal. Segundo a PM, o local é conhecido pela intensa influência do tráfico de drogas e histórico de ocorrências graves, o que levou a guarnição a intervir de imediato para cessar a situação.

Os dois foram conduzidos à delegacia para mais esclarecimentos e, segundo o relatório policial, Diego ainda apresentava visível estado de embriaguez alcoólica, além de comportamento resistente e exaltado.

Leia mais:

Durante o deslocamento, os envolvidos voltaram a discutir no interior da viatura e, diante disso, a guarnição parou o veículo, colocou algemas no suspeito de calote e o transferiu para a parte traseira da viatura para garantir a segurança de todos ali presentes.