📅 Publicado em 31/01/2026 09h25
Depois da boa estreia no Parazão, com vitória por 2×0, que lhe deu a vice-lierança da competição, o Águia de Marabá pegou a estrada para fazer dois jogos fora de casa. Os adversários são a Tuna-Luso, neste domingo (1º) às 10h da manhã, e o Clube do Remo, no dia 5, às 20h.
A maratona que o Águia encara começou na manhã desta sexta-feira (30), quando a delegação de 22 jogadores e 14 membros de comissão técnica partiu rumo a Augusto Corrêa, onde enfrenta a Tuna, no Estádio Francisco Paulo Tavares, o “Estrelão”. Foram cerca de 10 horas de viagem e mais de 670 km.
A partida promete ser difícil para o time marabaense, pois a Tuna tropeçou na estreia para o novato Amazônia, jogando em Belterra. Agora, a Águia do Souza, jogando como mandante, deve tenta recuperar o prejuízo em cima do Azulão.
Leia mais:Depois da partida contra a Tuna, o Águia de Marabá pega a estrada novamente com destino a Belém, num trajeto de 230 km, que leva 4 horas de viagem. A partida contra o Leão está marcada para o Estádio Evandro Almeida, o “Baenão”.
MAIS JOGOS
A 2ª rodada do Parazão começa neste sábado (31), com o jogo entre Bragantino e Cametá. O time da casa tenta se recuperar após perder na estreia para o Clube do Remo, por 2×1. Já o Cametá, que empatou em casa, sem gols, com o Castanhal na estreia, também tenta sua primeira vitória.
Ainda neste sábado (31), às 16h, haverá duelo de líderes: São Francisco, que meteu 3×1 no Capitão Poço, recebe o Remo, que derrotou o Bragantino na estreia. A partida será no Estádio Municipal José Benedito de Melo, o “Dedé Cão”, na cidade de Belterra, no oeste paraense.
A rodada prossegue no domingo com São Raimundo, que perdeu na primeira rodada para o Paysandu, recebendo o Amazônia, que surpreendeu na estreia, vencendo a Tuna, por 1×0. O jogo será às 16h, também no Dedé Cão, em Belterra.
A partida que fecha a rodada será entre Paysandu, que já somou os primeiros 3 pontos, e Capitão Poço, que tomou um “sacode” de 3×1 na primeira rodada para o São Francisco. O palco do confronto será o Estádio Leônidas Sodré de Castro, a “Curuzu”, em Belém.
