📅 Publicado em 27/01/2026 11h09✏️ Atualizado em 27/01/2026 11h17
Na madrugada desta segunda-feira (26) um grave acidente se registrou em Marabá. Imagens de câmera de segurança flagraram tudo. A caminhonete invadiu a preferencial e atropelou o casal que seguia de motocicleta. O sinistro foi captado por dois ângulos diferentes. Uma das imagens mostra o corpo da mulher sendo arremessado contra um portão, enquanto o motorista foge do local da batida.
A mancha de sangue no local e o portão amassado dão uma dimensão da violência da colisão, que ocorreu na esquina da Avenida Dois Mil com a Rua Fortaleza, Bairro Belo Horizonte.
A vítima fatal é Marlene Sousa Feitosa, de 51 anos. Ela morreu por volta das 4 horas da madrugada no Hospital Municipal de Marabá (HMM). E quem ainda está internado no mesmo hospital é o condutor da moto, identificado como Aguinaldo Almeida Pereira. Segundo o Boletim de Ocorrência Policial, ele está com politraumatismos, devido ao impacto da colisão.
Leia mais:O local da tragédia é bem sinalizado. Há placas de “Pare” nos dois sentidos da Rua Fortaleza, deixando claro que a preferência é de quem trafega pela Avenida Dois Mil. Mas, além de fugir sem prestar socorro às vítimas, o motorista da caminhonete ignorou completamente a sinalização.
O próximo passo da polícia agora é tentar identificar o condutor da caminhonete modelo Toyota Hilux, que deve responder por homicídio culposo.
