Correio de Carajás

Mulher mata o ex com golpes de arma branca em Altamira

Eduarda confessou a policiais ter golpeando Leandro, que morreu/Foto: Divulgação
Por: Antonio Barroso - freelancer

Uma faca e uma tesoura de jardinagem foram apreendidas pela Polícia Militar de Altamira na cena de um crime ocorrido na madrugada desta segunda-feira (26). Os objetos, que apresentavam manchas de sangue, podem estar relacionados à morte de Leandro Damasceno. A ex dele, Eduarda Assunção, confessou o crime.

A equipe da Polícia Militar foi a primeira a chegar à Rua Francisco Alves, no Conjunto Santa Benedita, Bairro São Domingos, por volta de 1 hora. No local, os policiais encontraram o corpo de Leandro caído à margem da via e Eduardo tentando reanimá-lo com massagem cardíaca. Perto deles, foram encontradas a tesoura e a faca.

Uma faca e uma tesoura de jardim foram apreendidas pela PM

Os policiais militares realizaram o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil, que deu início às investigações. Eduarda Assunção confessou ser a autora dos golpes que vitimaram o ex-companheiro. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.

Leia mais:

Equipes da Polícia Científica de Altamira foram acionadas para a realização da perícia no local do crime e para a remoção do corpo da vítima, que foi encaminhado para exames necroscópicos. A mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Altamira. Até o momento, não foi divulgado o procedimento adotado para o caso.