Correio de Carajás

Suspeito de perturbação sonora é detido em Jacundá

O automóvel que estava com o som alto foi conduzido para a delegacia/ Foto: Divulgação
Por: Antonio Barroso - Freelancer

Identificado apenas pelas iniciais M.S.P., um morador de Jacundá foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil sob a acusação de perturbação sonora em via pública. O caso foi registrado na madrugada de quarta-feira (21). A guarnição do 50º Batalhão da Polícia Militar, responsável pela abordagem, apreendeu o veículo conduzido pelo suspeito.

Segundo nota à imprensa, a guarnição realizava ronda ostensiva por volta de 1h quando recebeu informação sobre uma ocorrência de perturbação do sossego na Rua Jatobal, no Bairro Alto Paraíso.

A equipe foi ao local e, ao chegar, percebeu alguns veículos deixando a área, conseguindo ainda flagrar um Volkswagen Gol com o som em volume excessivamente alto.

Leia mais:

Durante a abordagem e a busca pessoal no responsável pelo automóvel, os policiais constataram que o condutor apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica, fato que foi confirmado por ele. Ao ser solicitado a apresentar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o homem informou que não possuía o documento.

Diante da situação, o condutor e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.