Correio de Carajás

Proprietária de academia é presa por tráfico de drogas na Coca-Cola

Investigação aponta que Dinara exercia intenso comércio de drogas em mais de um endereço/ Foto: Divulgação
Por: Kauã Fhillipe com informações da Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu em flagrante, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, conhecido como Coca-Cola, Dinara Carvalho Morais, suspeita de tráfico de drogas. Até o momento, o Correio de Carajás não conseguiu ouvir a mulher ou a defesa dela sobre a acusação.

A prisão de Dinara, que é proprietária de uma academia no bairro, ocorreu durante cumprimento de mandados de busca e apreensão em endereços do Núcleo Nova Marabá, na tarde de terça-feira (20).

De acordo com a polícia, durante as diligências, foram apreendidas grandes quantidades de cocaína, maconha e crack, além de porções fracionadas prontas para comercialização. Também foram recolhidos aparelhos celulares, um notebook, dinheiro em espécie, um carro e uma motocicleta. As investigações apontam que a suspeita exercia intenso comércio de drogas e utilizava mais de um endereço ligado à atividade criminosa.

Leia mais:
Forças policiais apreenderam maconha, crack e cocaína

Dinara, que também atua como personal trainer, foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. O material apreendido será periciado e as investigações continuam para identificar a possível participação de outras pessoas no esquema.

A ação foi realizada por equipes da 21ª Seccional Urbana, do CORE-Carajás, da Delegacia de Homicídios, da Delegacia da Cidade Nova e da UISP São Félix. O Grupamento de Operações com Cães da Guarda Municipal prestou apoio.