📅 Publicado em 16/01/2026 14h11
Ainda nas primeiras horas após perder o marido, Hecton Alves, em acidente que envolveu a delegação do Águia de Marabá que retornava de participação da Copa São Paulo de Futebol Juniores, a esposa dele, Tailane Borges, publicou uma carta que ela havia escrito para recepcioná-lo, como era costume de ambos em momentos dessa natureza.
Por volta de 13 horas desta sexta-feira (16), por WhatsApp, Tailane enviou à Reportagem do CORREIO DE CARAJÁS foto da carta e do envelope que ela havia escrito para recebê-lo na companhia dos filhos Isabela (10 anos) e Heitor (7 anos).
Chorando bastante, Tailane, que trabalha como assistente administrativo no Centro Comunicare, em Marabá, disse que, em dez anos de casamento, ambos sempre tiveram uma relação de cuidado e sensibilidade recíproca. “Quando ele viajava eu fazia isso, quando eu viajava, ele me recebia com flores e café da manhã ou um chocolate. “Nossos filhos estavam animados e felizes nesta quinta-feira com a volta do pai, que estava fora de casa desde o dia 30 de dezembro”.
Leia mais:Segundo Tailane, em 4 de janeiro eles completaram 10 anos de casamento e não tinham comemorado ainda. Ela o aguardava para as celebrações juntos. “Mas, infelizmente, Deus levou meu marido”, disse, em lágrimas.
Abaixo, leita a íntegra da cartinha produzida por Tailane Borges para receber o marido:
“Meu bem, seja muito bem-vindo de volta para casa!
Foram dias de saudade, mas também de muito orgulho por ver você ter trabalhado junto ao Águia de Marabá com tanta dedicação.
Hoje nosso lar volta a ficar completo. Eu, Heitor e Bella te recebemos de braços abertos, com o coração cheio de amor, carinho e gratidão.
Que esse reencontro seja leve, cheio de abraços demorados, sorrisos e momentos simples que aquecem a alma.
Estávamos contando os dias para ter você novamente conosco. Te amamos!”
