📅 Publicado em 13/01/2026 13h05
Alex Sandro Mutz de Souza e um adolescente investigado por homicídio foram apresentados na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, em Marabá, na noite de segunda-feira (12), após uma denúncia informar que um homem estaria portando uma arma de fogo e acobertando um suspeito de homicídio. A prisão e a apreensão aconteceram na Folha 33, no Núcleo Nova Marabá.
Segundo a Polícia Civil, o ato infracional pelo qual o adolescente é investigado ocorreu em 28 de julho, em uma boate localizada na Marabá Pioneira, tendo como vítima Marcos Vinicius Pereira da Silva.
Agora, ainda de acordo com o relatório policial, a Polícia Militar realizava rondas na Folha 33 quando recebeu a denúncia. Conhecendo o histórico criminal de um dos envolvidos, a guarnição seguiu até o endereço indicado, onde encontrou os dois denunciados.
Leia mais:Ambos tentaram fugir, mas foram alcançados e revistados. Durante a busca no imóvel, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições, além de uma balança de precisão.
A Polícia Civil não divulgou, até o momento, qual o procedimento adotado no caso de cada um deles. O Correio de Carajás não teve acesso à dupla para ouvir a versão dela para os fatos.
