Correio de Carajás

Preso com crack em Marabá, homem revela quem era seu fornecedor

A dupla foi apresentada na delegacia onde prestou depoimento/ Fotos: Divulgação/PM
Por: Milla Andrade com informações da PM

Erivaldo Nascimento Silva e Pedro Ricardo Norran Lima de Araújo foram apresentados na delegacia após serem presos com droga na madrugada desta terça-feira (13), em Marabá. De acordo com a Polícia Militar, Erivaldo foi visto saindo de uma construção abandonada próxima a uma escola, na Rua Major Curió, Bairro Jardim Coelhão, no Núcleo Morada Nova. A atitude levantou suspeita e motivou a abordagem. Com ele, foi encontrada uma peteca de crack.

Ao ser questionado, ele revelou o nome do suposto fornecedor, levando à prisão de Pedro Ricardo.

Era por volta das 2 horas da madrugada quando a guarnição do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) realizava rondas na área conhecida pelo tráfico de drogas, quando avistou Erivaldo saindo do imóvel. Ao perceber a aproximação dos policiais, ele tentou fugir, mas foi alcançado. O homem relatou aos policiais que a droga havia sido comprada nos fundos da construção.

Leia mais:
Dinheiro e mais drogas e objetos usados no embalo do entorpecente foram recolhidos pela PM

Ao entrarem no local, os militares encontraram Pedro Ricardo, que de imediato informou estar respondendo por tráfico em liberdade, após ter sido preso em novembro. Ele também teria confessado ter vendido o entorpecente a Erivaldo.

No imóvel, os militares apreenderam duas linhas de costura, uma balança de precisão, nove petecas de crack, um pedaço maior da droga, além de uma faca, um tablet, dois celulares e R$ 105 em espécie.

Todo o material foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os suspeitos, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.