📅 Publicado em 30/12/2025 09h54
Antônio Carlos Pereira Monteiro morreu na noite de domingo (28) após ser esfaqueado na região central da cidade de Uruará, no sudoeste do Pará. O caso está sob investigação da Polícia Civil.
Por volta das 20h30, moradores da Rua Padre Cícero ouviram gritos de socorro e, ao saírem para verificar o que estava acontecendo, encontraram a vítima caída na calçada, com três ferimentos na região do tórax provocados por arma branca.
Antônio Carlos estava sozinho. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Uruará, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois.
Leia mais:De acordo com informações apuradas pela Polícia Civil, a vítima teria se envolvido em uma briga em um bar próximo ao Mercado Municipal e, após o ataque, correu em busca de ajuda. O agressor fugiu do local e, até o momento, não foi identificado.
No sábado (27), Antônio Carlos havia procurado atendimento médico no Hospital Municipal. A partir da ficha de cadastro, foi possível confirmar sua identidade. Ele informou residir em Belém, capital do Estado.
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a motivação do crime e identificar o autor do homicídio.
