📅 Publicado em 19/12/2025 15h56
Antônio Luiz Rodrigues Flores e Nilton de Araújo Cavalcante foram apresentados na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (19), após serem flagrados praticando o jogo ilegal conhecido como “Maria Pretinha”, no Terminal Rodoviário do Km 6, na Nova Marabá.
Segundo a Guarda Municipal, a guarnição foi acionada após denúncias feitas por motoristas de vans que relataram a prática criminosa e o tumulto causado pela dupla no local.
Era por pouco mais das 9 horas, quando os guardas chegaram à rodoviária e encontraram Antônio Luiz operando uma banca com estrutura metálica e bolinha, enquanto Nilton simulava estar ganhando no jogo, possivelmente para atrair novas vítimas.
Leia mais:De acordo com o boletim registrado na Delegacia de Polícia Civil, um terceiro homem chegou a ser considerado vítima do golpe, mas acabou sendo apontado como cúmplice da dupla. Ele teria seguido em uma van com destino a Dom Eliseu.

Ainda conforme a polícia, no carro de Antônio foi encontrado dinheiro falso com fundo preto, além de notas plásticas. Com ele, havia também R$ 89 em cédulas. Já Nilton estava com R$ 200 e uma máquina de cartão.
Diante dos fatos, os dois foram conduzidos à delegacia, juntamente com o material apreendido, onde prestaram depoimento. A Polícia Civil ainda não informou quais medidas foram adotadas no caso. (Com informações da Guarda Municipal e da Polícia Civil)
