📅 Publicado em 16/12/2025 10h10✏️ Atualizado em 16/12/2025 10h46
Ludgero Silva Pereira, de 70 anos, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (15), na sede de uma fazenda localizada no Km 82, em Rondon do Pará, cerca de 4 quilômetros do município de Dom Eliseu. De acordo com a Polícia Civil, a vítima, que trabalhava como caseiro, foi atingida por aproximadamente sete disparos de arma de fogo.
Conforme o relatório policial, a equipe foi acionada por volta das 20 horas e, ao chegar ao endereço, confirmou o homicídio. No local do crime, foram encontrados 12 estojos de munição calibre 9mm, que é de uso restrito.

Até o momento, não há suspeitos identificados. O Instituto Médico Legal (IML) e a Perícia Científica foram chamados para realizar os procedimentos de remoção e necropsia do corpo. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar o autor e a motivação do homicídio.
Leia mais:
