Correio de Carajás

Dono de academia, “He-Man” morre de infarto em Marabá

Leonardo, o He-Man (de vermelho), ao lado do filho Leyvissom
Por: Chagas Filho

Na tarde desta segunda-feira (8), o empresário Leonardo Brito Barros, o He-Man, de 48 anos, morreu de infarto, em Marabá. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas faleceu no hospital. He-Man deixa dois filhos órfãos: Leyvissom Ramos e Leyvina Barros, que foi campeã da Women’s Bodybuilding, importante competição e fisiculturismo, na Florida (EUA), em agosto deste ano.

As informações sobre a morte de Leonardo He-Man ainda são poucas, porque o acontecido pegou de surpresa familiares e amigos do empresário. Ele era proprietário da Academia Impacto Fitness, localizada no Bairro Liberdade (Núcleo Cidade Nova).

O velório será na Igreja Chave da Vitória, na Avenida Gaiapó (Bairro das Laranjeiras, Núcleo Cidade Nova), ao lado do Trigo Mel. Ainda não obtivemos informação sobre o sepultamento.

Leia mais: