Correio de Carajás

Amizade termina em morte durante jogo de sinuca

Vandeclecio foi preso em Pacajá, tentando fugir para Belém Foto: Divulgação
Por: Antonio Barroso - Freelancer

Vandeclecio Almeida dos Santos, de 35 anos, responderá pelo crime de homicídio que vitimou o amigo, Weslei Santos de Oliveira, de 27 anos, na noite de sábado (6), na zona rural de Uruará. A motivação do assassinato teria sido um desentendimento durante uma partida de sinuca.

O suspeito foi preso menos de 24 horas após o ocorrido, na noite de domingo (7), durante ação conjunta das polícias Civil e Militar, que monitoravam seus passos. Ele foi detido dentro de um ônibus no Terminal Rodoviário de Pacajá. Vandeclecio tentava fugir para Belém.

eslei foi morto pelo amigo durante uma partida de sinuca

Na noite anterior, por volta de 23 horas, os dois amigos disputavam uma partida de sinuca em um bar localizado no Travessão Km 160 Sul, quando iniciaram uma discussão por motivo fútil. Segundo testemunhas, em meio à confusão, o suspeito pegou uma faca e atingiu a vítima, que morreu no local. Após o crime, Vandeclecio fugiu em uma motocicleta.

Leia mais:

O corpo de Weslei Santos foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Altamira para os procedimentos legais e, posteriormente, foi liberado à família.