📅 Publicado em 30/11/2025 11h45
Uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Guarda Municipal de Marabá resultou na apreensão de 35 tabletes de uma substância análoga à maconha no último sábado (29). A ação ocorreu por volta do meio-dia, durante uma fiscalização de rotina em um ônibus no posto da PRF, localizado no quilômetro 323 da rodovia BR-155, em Marabá, sudeste do Pará.
De acordo com o informe divulgado pela Diretoria de Polícia do Interior (DPI), o plantão da 21ª Seccional de Polícia Civil foi acionado pela PRF para registrar a ocorrência. A fiscalização contava com o suporte da equipe do Canil da Guarda Municipal. Durante a vistoria em um ônibus de passageiros, um dos cães farejadores sinalizou a presença de entorpecentes nos pertences de um passageiro, que estavam acondicionados no bagageiro do veículo.
Ao inspecionarem a bagagem, os agentes encontraram duas malas contendo um total de 35 tabletes de maconha. No entanto, durante o procedimento de apreensão, o proprietário da droga, identificado posteriormente através de seus documentos como Luis Fernando Azevedo, de 28 anos, conseguiu evadir-se do local de forma sorrateira.
Leia mais:O suspeito deixou para trás seus documentos pessoais, incluindo o CPF. As equipes de segurança realizaram buscas na região, mas Luis Fernando conseguiu escapar ao adentrar uma área de mata próxima ao posto policial. O caso foi registrado no Boletim de Ocorrência Policial (BOP).
