Correio de Carajás

Homem é assassinado ao chegar em lava-jato de Novo Repartimento

Douglas era suspeito de integrar uma facção criminosa/ Fotos: Divulgação
Por: Antonio Barroso - Freelancer

Por volta de 10 horas desta sexta-feira (21), um homicídio foi registrado na cidade de Novo Repartimento, sudeste do Pará. A vítima Douglas Vieira Resende, conhecido também pelos apelidos de “Paçoca” e “Malvadão”, era suspeito de integrar uma organização criminosa.

O autor do crime aguardou a chegada da vítima em um lava-jato localizado na Avenida Brasília, na Vila Tucuruí, e atirou contra Douglas, que caiu dentro do estabelecimento e morreu em seguida. O atirador fugiu em uma motocicleta modelo Honda Pop.

A Polícia Civil de Novo Repartimento esteve no local, realizou o isolamento da área e solicitou tanto a perícia científica para analisar a cena quanto o IML para remover o corpo, que passou por exames.

Leia mais:

Foi determinada a instauração de um inquérito para esclarecer a autoria e a motivação do crime.