Correio de Carajás

Mulher é assassinada pelo companheiro em Novo Repartimento

Fabiano confessou ter matado Ludmila em uma mensagem de texto/ Foto: Divulgação
Por: Antonio Barroso - Freelancer

A Polícia Civil de Novo Repartimento iniciou buscas para tentar localizar Fabiano Braga dos Santos, apontado como autor de um crime de feminicídio registrado na madrugada desta sexta-feira (21). A vítima, Ludmila de Souza Oliveira, foi morta por disparo de arma de fogo. O suspeito teria enviado uma mensagem a uma amiga confessando o crime.

O crime ocorreu na residência do casal, localizada na Rua 5, no Conjunto Sol Nascente. Ludmila foi encontrada sem vida sobre uma cama, com um ferimento próximo ao nariz, característico de disparo de arma de fogo à queima-roupa.

Após ser comunicada, a autoridade policial de Novo Repartimento designou uma equipe para o local. Lá, os policiais foram informados que o autor do crime seria o companheiro da vítima, Fabiano Braga

Leia mais:

O homem enviou uma mensagem via SMS, por volta das 6 horas, para uma amiga, confessando o crime. Ele informou que o corpo estava na residência do casal. Desde então, ninguém mais viu o suspeito.

O local foi isolado e a Polícia Científica do Pará realizou perícia e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí. A morte precoce da mulher gerou indignação na comunidade.