Uma intervenção policial resultou na morte de Eliton Silva Barbosa, de 22 anos, na noite de sábado (15), por volta das 23h40, na Vila Sororó, zona rural de Marabá. Ele é suspeito de ter esfaqueado outro homem durante uma briga registrada pouco antes.
Conforme registrado junto à Polícia Civil, uma guarnição da Polícia Militar estava em ronda quando foi informada, por volta das 21h30, sobre a confusão ocorrida em uma conveniência.
Os policiais foram ao local e encontraram José Júnior Torres Soares, de 29 anos, que havia sido esfaqueado e apresentrava sangramento no rosto. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Marabá (HMM).
Leia mais:Lá, os militares foram informados que o suspeito fugiu em direção à vicinal “Cabaceira” e seguirem para a região. Por volta das 22h30, o proprietário da conveniência informou que o suspeito estava de volta à Vila Sororó e que o teria ameaçado com uma arma de fogo.
Os militares retornaram à vila e continuaram as buscas, localizando pouco depois, pilotando uma moto de trilha. Ao tentarem abordá-lo, o suspeito largou o veículo em um terreno baldio para tentar fugir a pé. Nesse momento, sacou um revólver e disparou contra a guarnição. Os policiais revidaram e atingiram o suspeito.
A equipe socorreu o homem na própria viatura e o encaminhou ao Hospital Municipal de Marabá (HMM), onde chegou com fracos sinais vitais. Eliton não resistiu e morreu na unidade de saúde.
