📅 Publicado em 06/11/2025 11h03
Mateus Rodrigues Coutinho foi preso na tarde de quarta-feira (5), em Marabá, após uma denúncia apontar a residência dele como ponto de comercialização de drogas. O homem foi detido no imóvel, localizado na Folha 8, Núcleo Nova Marabá. Na casa, havia porções de maconha, cocaína, dinheiro e peças de motocicleta sem origem comprovada.
De acordo com o boletim da Polícia Militar, autora da prisão, uma equipe de militares chegou à casa de Mateus pouco depois das 14 horas. Na residência, o acusado teria confirmado a comercialização da droga.

Ao entrarem na casa, os policiais encontraram porções maiores e menores de maconha e cocaína, além de R$ 525, nove celulares, peças de motocicletas e uma balança de precisão.
Leia mais:Diante do fato, Mateus foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e está à disposição da justiça.
