📅 Publicado em 04/11/2025 11h11
Paulo Márcio Silva, de 28 anos, já era um velho conhecido da Polícia Militar em Canaã dos Carajás quando finalmente foi preso, na noite de segunda-feira (3). Apontado como traficante, ele havia sido denunciado diversas vezes por moradores. Contudo, sempre que equipes policiais chegavam ao endereço indicado, Paulo escapava pelo quintal em direção a uma área de mata próxima a um lixão.
Desta vez foi diferente. Por volta das 21h30, em uma ação de motopatrulhamento no Bairro Vale dos Carajás, a PM montou uma operação para capturá-lo. Conforme o relatório policial, o suspeito novamente tentou se esconder na área de mata, mas acabou detido.
Com ele, os militares encontraram uma mochila contendo materiais ilícitos: mais de 60 gramas de crack, cerca de 800 gramas de maconha e aproximadamente 424 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão.
Leia mais:Durante a abordagem, Paulo informou que era casado com uma adolescente de 17 anos, que também foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. Na residência do suspeito, nada de ilícito foi localizado.
Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O Correio de Carajás não teve acesso ao depoimento do suspeito.
