Correio de Carajás

Suspeita de incendiar imóvel no São Félix é presa pela PM

A acusada foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil
Por: Milla Andrade com informações da Polícia Civil

Rayane Barbosa Rodrigues foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil suspeita de incendiar uma residência na Rua 5, no Bairro Magalhães I, em um chacreamento do Núcleo São Félix, em Marabá. De acordo com a Polícia Civil, o imóvel, feito de palha, funcionava como um templo religioso.

Conforme o boletim policial, era pouco mais de meia-noite quando uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência. No local, os militares foram informados pela proprietária sobre o princípio de incêndio e receberam a informação de que Rayane seria a autora. Um galão de cinco litros contendo gasolina foi encontrado próximo ao imóvel e a suspeita estava nas imediações.

Questionada sobre sua presença no local, Rayane alegou que seu celular havia sido furtado e que teria recebido informações de que o aparelho estaria na casa da vítima.

Leia mais:

Diante dos fatos, tanto a acusada quanto a proprietária do imóvel foram levadas à Delegacia de Polícia Civil, onde prestaram depoimento. O caso está sendo investigado pela 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil. O órgão não informou, até o momento, se a suspeita permaneceu presa.