📅 Publicado em 18/10/2025 12h54✏️ Atualizado em 18/10/2025 18h24
A Polícia Militar prendeu um casal suspeito de tráfico de entorpecentes na noite de sexta-feira (17), por volta das 21h30, no bairro da Paz, em Parauapebas, sudeste do Pará. Os acusados foram identificados como Sirlan Pinto Pinheiro, de 28 anos, e Kauanda da Silva Miranda.
De acordo com a guarnição da PM, os suspeitos foram localizados durante rondas na Rua do Arame, após os policiais identificarem postagens nas redes sociais dos investigados. Nos posts, ambos exibiam e faziam propaganda de drogas nos perfis revoltado_33 e kauanda_silva13.

O casal divulgava a mercadoria em um perfil aberto do Instagram
Durante a abordagem, os militares encontraram porções de cocaína e crack com o casal. Na revista pessoal, Sirlan portava duas embalagens com substâncias semelhantes a cocaína (10,5g) e crack (9,8g). Já com Kauanda, foram apreendidos 30 pacotes de cocaína (23g) e 28 pacotes de crack (19g), escondidos dentro de uma sacola plástica.
Segundo o relato policial, Sirlan resistiu à prisão, sendo necessário o uso moderado da força e de algemas para contê-lo. O casal foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Parauapebas, junto com os entorpecentes apreendidos, para os procedimentos legais cabíveis.