📅 Publicado em 17/10/2025 11h12
Marcelo Santo de Sousa, Israel da Silva Moreira e Flavia Freitas de Sousa foram apresentados na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, em Marabá, na tarde de quinta-feira (16), suspeitos do crime de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Civil, o trio foi preso na residência de Marcelo, que utilizava o imóvel como ponto de comercialização de entorpecentes. A prisão ocorreu na Folha 34, no Núcleo Nova Marabá.
A ação foi possível após uma guarnição do 4° Batalhão de Polícia Militar (4°BPM) realizar rondas na região, conhecida como ponto de venda de drogas.
Segundo o boletim de ocorrência, Flavia foi abordada e, com ela, os policiais encontraram duas petecas de crack. Ao entrarem na residência próxima, foram localizadas mais 16 porções de maconha, além de três petecas, uma pedra média de crack e mais outra quantidade da mesma substância esfarelada. No local, também foram apreendidos R$ 229 em notas trocadas.
Leia mais:
Seis aparelhos celulares foram recolhidos na ação policial. Aos policiais, a mulher teria informado ser usuária de drogas, enquanto Marcelo informou ser o proprietário da residência e Israel estaria no local comercializando entorpecentes.
A Polícia Civil não informou, até o momento, qual medida foi adotada para cada um.