Correio de Carajás

Motociclista que colidiu com “Loira” é soldado do Exército e segue internado

A colisão entre as duas motocicletas teve como vítima fatal a comerciante Ranes Dean Oliveira, a “Loira”
Por: Milla Andrade, com informações da Polícia Civil
✏️ Atualizado em 15/10/2025 16h58

O outro motociclista que também foi vítima na grave colisão frontal entre duas motos na manhã de terça-feira (14), no Km 7, na Nova Marabá é Guilherme Barroso Sousa, de 21 anos, soldado do Exército. Ele está vivo, após ter sido socorrido a um hospital da cidade. Na mesma ocorrência, a condutora da outra motocicleta, Ranes Dean Oliveira, de 46 anos, conhecida em Marabá como “Loira da Frutaria”, acabou perdendo a vida em decorrência dos ferimentos.

A informação da identidade do homem foi divulgada na manhã desta quarta-feira (15) pela Polícia Civil, que apura as circunstâncias do acidente.

A colisão fatal ocorreu na manhã de terça-feira, por volta das 5h30, nas proximidades do Km 7 e à margem da rodovia BR-222. Segundo a polícia, Guilherme, conduzia uma motocicleta Honda Biz, enquanto “Loira” trafegava na Honda NXR 160 Bros.

Leia mais:

Após o impacto, ambos os condutores foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal de Marabá (HMM). Ranes não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade de saúde. Guilherme permanece internado em estado grave, com diagnóstico de traumatismo craniano e sangramento intracraniano.

O caso foi registrado na delegacia pelo filho da vítima fatal. Ranes era uma comerciante muito querida na cidade, proprietária de uma frutaria popular na Folha 28. Sua morte gerou grande comoção, e amigos e clientes lamentaram a perda, lembrando seu carisma e atendimento acolhedor.

A Polícia Civil informou que imagens de câmeras de monitoramento da região serão utilizadas para auxiliar na investigação e esclarecer a dinâmica do acidente.

CLOSE
CLOSE