📅 Publicado em 14/10/2025 11h22
Reginaldo Souza Figueiredo foi preso na madrugada desta terça-feira (14), no Bairro Tropical II, em Parauapebas, acusado de agredir a companheira com socos e chutes nas costas, conforme o depoimento da vítima. Com ele foi apreendido uma pistola Taurus, modelo G2C, calibre 9mm, com três carregadores e 11 munições intactas.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima procurou a guarnição à 00h05, afirmando ter sido agredida durante uma discussão. A mulher também relatou que o marido possuía uma arma de fogo em casa.
Os militares foram até o endereço informado e encontraram Reginaldo dormindo no imóvel.
Leia mais:
Durante a abordagem, ele apresentava sinais de embriaguez e indicou aos policiais o local onde guardava a arma. Reginaldo também apresentou o certificado de registro da arma, indicando que ela estava devidamente registrada no Sistema Nacional de Armas (SINARM).
Ainda segundo a PM, o acusado não chegou a ameaçar a companheira com a pistola, mas, diante das agressões físicas e da apreensão da arma, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil junto com a vítima e o material apreendido.