📅 Publicado em 08/10/2025 17h16
Cledisso de Jesus Souza, conhecido como “Neguinho”, foi preso na manhã desta quarta-feira (8) no município de Rondon do Pará, em cumprimento a um mandado de prisão e de busca e apreensão expedido contra ele. Segundo a Polícia Civil, “Neguinho” é o quarto investigado detido por suspeita de envolvimento no crime de latrocínio que vitimou Vinícius Almeida Rocha, ocorrido em 2 de outubro, na mesma cidade.
De acordo com a Polícia Civil, com o avanço das investigações e o uso de técnicas investigativas, os agentes chegaram até o quarto suspeito, apontado como um dos autores do crime. A prisão foi realizada por volta das 11 horas.
Após a reunião de provas, o delegado responsável pelo caso solicitou ao Poder Judiciário a expedição do mandado de prisão. Além de Cledisso, também foram identificados como suspeitos Ivanildo do Carmo Lima Conceição, conhecido como “Mistério”, Lucas Jesus Souza, e Edson Roque da Silva, também conhecido como “Neguinho”, que morreu em confronto com policiais.
Leia mais:
Ainda segundo o boletim, uma roupa usada no dia do crime foi encontrada com o Cledisso.
Após a prisão, o homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Rondon do Pará, onde permanece sob custódia judicial.

RELEMBRE O CASO
O corpo de Vinícius Almeida Rocha foi encontrado próximo a um frigorífico na rodovia BR-222, na saída da cidade. Segundo a Polícia Civil, perto da vítima havia uma ripa de madeira que teria sido usada como arma no crime.
Testemunhas informaram que a casa onde Vinícius esteve na noite anterior teve diversos pertences roubados, entre eles uma televisão, uma caixa de som e um ar-condicionado. No local, os policiais encontraram marcas de sangue.
Um carro modelo Chevrolet Celta também foi levado, mas acabou sendo abandonado posteriormente nas proximidades da casa de um dos suspeitos, no Bairro Novo Horizonte.