Correio de Carajás

Casal recém-casado pede divórcio após cachorro e gato não se darem bem na Índia

No início, as intrigas entre os pets não afetavam a relação do casal, mas os conflitos entre cão e gato se transformaram em desavenças entre marido e mulher, que decidiram se separar

Segundo o IndiaToday, a esposa alega que o cachorro do marido '' "late continuamente para o gato dela, deixando-o assustado e estressado, às vezes até se recusando a comer". / Crédito: HENRYK NIESTROJ/ADOBE STOCK

O amor pelos animais que um dia uniu um casal na Índia se transformou no motivo do pedido de separação menos de um ano após o casamento. O caso inusitado é o drama familiar enfrentado por dois recém-casados em Bhopal, região central do país, que não tiveram a identidade revelada.

Com oito meses de matrimônio, marido e esposa entraram com um pedido de divórcio no tribunal de família após as constantes brigas entre seus animais de estimação. As informações são do portal de notícias local IndiaToday.No início, as intrigas entre os pets não afetavam diretamente a relação do casal, mas logo os conflitos de “cão e gato” se transformaram em desavenças entre marido e mulher, abalando a convivência e a estabilidade da relação.

Antes do casamento, o amor pelos animais foi o ponto de conexão entre o homem, morador de Bhopal, que já tinha um cachorro, um coelho e um aquário, e a mulher, de Uttar Pradesh, tutora de um gato. A partir da rotina conjunta, porém, a realidade não foi como eles haviam previsto.Conforme reportagem do IndiaToday, a esposa alega que o cachorro do marido “late continuamente para o gato dela, deixando-o assustado e estressado, às vezes até se recusando a comer”.O marido, por sua vez, argumenta que o gato da mulher “frequentemente se senta perto do aquário e fica observando os peixes” e “já se tornou violento com o cachorro diversas vezes”.

Leia mais:

Em meio às brigas constantes dos animais, os outrora apaixonados, passaram a não reconhecer mais um no outro os motivos que os levaram a se casarem.

Pedido de divórcio chega em tribunal da Índia após pets dos recém-casados não se darem bem

O caso chegou ao tribunal de família da Índia e foi encaminhado para uma rodada de aconselhamento. O conselheiro responsável, Shail Awasthi, afirmou que “as disputas pelos bichos já duram algum tempo”.

Sem maiores detalhes, Shail revelou que uma rodada de aconselhamento com o casal já foi realizada e a próxima sessão está marcada para outubro.”O casal está casado há apenas oito meses e ambos adoram animais de estimação”, destacou o conselheiro ao pontuar os esforços para encontrar uma solução pacífica que garanta a boa convivência dos animais e a continuidade do casamento.

(Fonte: O POVO)

CLOSE
CLOSE