O meia Luka Modric destacou que a conquista da tradicional Bola de Ouro, concedida pela revista “France Football”, representa um prêmio a sua carreira como um todo e a realização de um sonho que tinha quando era criança.
“Cada troféu é muito importante e especial. Prefiro os títulos coletivos, mas quando se ganha algo assim, é para encher de orgulho e ficar feliz porque outros reconheceram o seu trabalho e o seu desempenho no ano”, afirmou o jogador do Real Madrid e da seleção croata após a entrega do prêmio.
“Até agora diziam que Kaká era o último a ganhar antes de Messi e Cristiano Ronaldo, e agora dirão que eu interrompi (a alternância de conquistas do argentino e do português)”, lembrou.
Leia mais:Ex-pastor de ovelhas na infância na Croácia, Modric ressaltou que o prêmio é uma vitória para sua carreira no futebol.
“Não foi só pelo trabalho deste ano, que foi espetacular, é por toda a minha trajetória, por tudo o que consegui e pelo nível que estou mostrando nos últimos anos. No futebol, a regularidade é importante, e nos últimos anos fui constante”, disse. (EFE)