Correio de Carajás

Denúncia leva policiais a ponto de venda de drogas em São Domingos

Rita da Silva confessou a policiais militares que vendia drogas em casa/ Foto: Divulgação
Por: Luiz Carlos Silva-Freelancer
✏️ Atualizado em 24/09/2025 17h38

Na tarde de terça-feira (22), por volta das 17h30, a Polícia Militar de São Domingos do Araguaia prendeu duas pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas, após denúncia anônima.

De acordo com o boletim de ocorrência, a denúncia relatava que um homem havia acabado de sair da residência de Rita da Silva Sousa, 55 anos, localizada na Rua Ipê Amarelo, no Bairro Aeroporto. Segundo o denunciante, ele teria comprado drogas com a mulher.

Os policiais conseguiram abordar o suspeito com as características informadas na denúncia e, durante revista pessoal, foram encontradas com ele três porções de substância semelhante ao crack, além de R$ 60.

Leia mais:

Ao ser questionado, o homem confirmou ter adquirido a droga na casa de Rita e relatou que no local havia mais entorpecentes.

Os policiais se deslocaram até a residência e, com autorização da proprietária, realizaram buscas. No imóvel, foram encontradas 17 porções de crack, totalizando aproximadamente 5,4 gramas, além de R$ 5.612,00 em dinheiro, guardados em uma bolsa feminina. Um aparelho celular também foi apreendido.

Entorpecente e dinheiro foram apreendidos com a mulher

Durante a ação, Rita da Silva Sousa confessou à polícia que vendia drogas e afirmou que o material era adquirido em Marabá.

Diante dos fatos, o homem e Rita foram conduzidos à unidade policial, juntamente com o entorpecente e o dinheiro apreendido, para os procedimentos cabíveis.