Correio de Carajás

Investigada por homicídio, ‘Ravena’ é presa com crack

Por: Da Redação com informações de Evangelista Rocha e PM
✏️ Atualizado em 24/09/2025 17h38

A Polícia Militar cumpriu mandado de prisão preventiva contra Alda Pereira da Silva, conhecida como “Ravena”, de 21 anos, na madrugada de terça-feira (23), no Bairro São Félix II. Conforme a Polícia Civil, ela é investigada por homicídio. Não foram divulgados detalhes do crime. O Correio de Carajás não teve acesso à presa para ouvir a versão dela dos fatos.

Segundo a PM, uma guarnição estava em ronda na Avenida Magalhães Barata quando os policiais viram “Ravena” transitando. Os militares sabiam que havia contra ela uma determinação judicial, por isso deram voz de prisão.

A equipe então seguiu com “Ravena” até a casa dela, na Rua São José, Bairro São Félix I, em busca do documento de identificação da mulher. Lá, foram encontrados sete pacotes de crack. De acordo com a PM, a mulher alegou que estava vendendo a droga para se sustentar. O entorpecente foi encaminhado junto da presa à 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

Leia mais:

O cumprimento da prisão foi comunicado ainda na terça para a 2ª Vara de Juiz das Garantias das Comarcas do Interior. A juíza Karla Cristiane Galvão relatou que o processo no qual a mulher é investigada tramita na 2ª Vara Criminal de Marabá, que deverá ser a responsável por realizar a audiência de custódia sobre a prisão. O processo sobre o homicídio não está disponível para consulta pública.