Correio de Carajás

Suspeitos de matar Maria Bonita e o marido morrem em intervenção policial

Gabriel e Maciel e trocaram tiros com policiais durante perseguição e não resistiram
Por: Antonio Barroso - Freelancer

Os irmãos Gabriel da Luz Silva e Maciel da Luz Silva morreram na noite de quarta-feira (17) durante uma troca de tiros com policiais militares no município de Anapu, região sudoeste do Pará. A dupla é apontada como principal suspeita de executar a tiros o casal Elaine Telles Veríssimo, conhecida como “Maria Bonita”, e Samuel Pereira da Silva.

O duplo homicídio pelo qual os dois eram suspeitos foi registrado na terça

O crime contra o casal ocorreu na terça-feira (16), na Vila Izabel, zona rural de Anapu. Os corpos das vítimas foram encontrados a cerca de 1 km de distância um do outro, na Rua das Mangueiras, ambos com marcas de disparos de arma de fogo.

Durante diligências para localizar os suspeitos, policiais militares os encontraram em um trecho da rodovia Transamazônica (BR-230), próximo ao Distrito de Belo Monte.

Leia mais:

Segundo a polícia, os homens estavam em uma motocicleta e caíram do veículo durante a perseguição. Ao serem abordados, teriam atirado contra a viatura, momento em que os policiais revidaram. Gabriel e Maciel foram baleados e socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.

Com eles, foram apreendidos uma pistola, um revólver, munições e a motocicleta sem registro em que estavam. Todo o material foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Anapu, que segue investigando o caso.

Uma arma de fogo foi apreendida com os suspeitos